Pages

14 de dezembro de 2013

Porque a vida também é fotografia...

Acho que de todas as coisas da atualidade as que mais chamam a atenção e estão sempre em foco, são Música e fotografia. Por isso estão sempre se renovando, cantores lançam álbuns novos, cantores novos surgem... Efeitos novos nascem, e os editores de fotos estão cada vez mais lotados.
Então, eu e minha amiga, Lídia Andrade, fomos tirar fotos... e gostaria de mostrar o resultado pra vocês, já que eu me senti tão bem sendo fotografada que senti que todos deviam ver essas fotos!



















Meu irmão disse que estou parecendo a menina da família Adams nessa foto! o.O






Todas as fotos foram editadas pela Lídia, e como vocês viram, eu sou a modelo!
Bem, postei algumas fotos já que foram muitas, mas foram simples, até porque não nos planejamos totalmente, porém ficaram legais!
Espero que apreciem!
Beijos!


Um comentário:

  1. Amei a fotos, sério que o seu irmão achou aquilo daquela foto? KKK, eu gostei

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir