Pages

18 de outubro de 2013

Olá,eu sou a Thaliany...

Acho que todo blog no início deve ter uma apresentação de suas respectivas escritoras, então vamos lá...
Olá, me chamo Thaliany, tenho 18 anos e sou acadêmica de enfermagem! Isso mesmo enfermagem...


Muitas pessoas perguntam “por que enfermagem e não medicina?!”, por que eu quero fazer enfermagem e não medicina! Simples assim!
Tinha três sonhos em minha vida, ao qual consegui realizar os três, primeiro, aprender a tocar violino, segundo, concluir um curso de inglês, e terceiro, conhecer o Egito. Consegui concluir esses três, e atualmente meu sonho é concluir meu curso de enfermagem e ser enfermeira... Pretendo escrever um livro, sei lá, ou então algo relacionado a música!
Olha eu linda no Egito:





Gosto de ler, é quase uma regra, e também minha futura profissão exige que eu seja informada sobre os assuntos relacionados a saúde, e acreditem eles não são poucos! Tudo já começa pelo fato de você ter 206 ossos... Acreditem novamente, eu sei o nome de todos!
Quando começamos o projeto Universitárias Contam, pensei em compartilhar o universo universitário de um modo bem simples, pois todos sabemos que universitário é doido e não gosta de explicar as coisa, mas enfim, queria esclarecer essas coisas com vocês, e até mesmo mostrar que universitários são normais... apenas dormimos menos e estudamos mais... mas somos normais!
Gosto de músicas calmas, e de escrever algumas músicas, só não gosto de ficar em evidência... timidez sabem?!
Gosto de coisas fofas, mas quando digo fofas é fofas mesmo!
Acho que me apresentar completamente perderia a graça, então deixarei algumas partes em oculto para vocês irem conhecendo com o tempo!
Nos vemos na próxima postagem, espero mostrar algo que eu goste para vocês!
Beijos, beijos....
Tchau!



7 comentários:

  1. Egito que legal, vc nao parece ter 18 anos, parece ter menos. Boa sorte com o blog
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awww, que amor, linda mesmo! Eu que sou sua fã. s2

    ResponderExcluir
  3. que lindas as fotos , que sonho ir pra la ...

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito bom seu blog adorei o post
    jubsenrique.blogspot.com visita la

    ResponderExcluir
  5. Egito, que legal!! Deve ter sido uma experiência INCRÍVEL !

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaliany!!!
    Adorei o blog, espero ver muitas coisas incríveis por aqui *-*
    Nossa, vc foi pro Egito, que sonho!
    Poxa, temos muitas coisas em comum uhauhauahua só não o curso, faço relações internacionais, mas tem que ler muito também ^^
    bjooo

    http://quasemoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir