Pages

29 de outubro de 2013

Welcome…

Oi, perdão a demora, mas, aqui estou eu... Fiquei muito contente ao receber o convite da minha amada fã Thaliany e agora, minha chefa, para ser uma das escritoras do blog. Realmente, espero dar o melhor de mim. Meu nome completo é bem extenso, porém, a maioria me conhece por Lídia Andrade, mas, podem me chamar de: Líndia, Lidinha, Lili, ou apenas Lí, rs. Bem, eu fiz dezoito anos este ano, (mas já fui barrada no cinema por acharem que eu tinha 14, tive que mostrar minha carteira de identidade para poder entrar, passei muita vergonha!) e moro em Rio Branco - AC.


Terminei o Ensino Médio ano passado e este ano ingressei na Universidade Federal do Acre no curso de Pedagogia. O meu objetivo ao entrar era, e continua sendo, conhecer o funcionamento de uma instituição federal, a rotina de um universitário, o meio como acolhem os alunos, e o ingresso na própria universidade, para que eu pudesse me adaptar. Arquitetura é o curso que eu realmente quero me graduar, porém, ainda não tem esse curso na UFAC, só em instituições particulares. E por qual motivo eu não ingresso em uma particular? Valores pessoais e a vontade de realizar um sonho que tanto almejo, é o que posso responder por enquanto. Por essa circunstância, tenho me preparado para estudar fora do estado ou até fora do país. Mas, espero que seja feita a vontade de Deus. 


                          

Sou uma garota tímida e romântica, amo coisas fofas. Gosto de conversar com as pessoas, mas, gosto mais ainda de silenciar-me e ouvi-las e tentar ajuda-las. Sou cristã, e procuro sempre lembrar de coisas boas. Gosto de beber um bom café e ler um bom livro ao som de música coreana. Sinceramente, amo a Ásia, e tenho planos de ir por lá em breve. Amo também tudo que envolve fotografia. Também amo música, ouvir música, cantar, e tocar (atualmente só toco dois instrumentos, teclado e flauta, mas ainda tenho o desafio de aprender mais três). Outras coisas que gosto muito de fazer: comer, assistir animes,doramas e filmes, desenhar e escrever. Ainda tem mais de mim que você irão conhecer ao longo do tempo.

Espero estar com vocês pelo menos uma vez por semana com posts feitos com amor. Por favor, deixem seus comentários, criticas e sugestões. Darei muita atenção ao que vocês disserem. E, obrigada por apoiarem o blog "Universitárias contam"!
Quem quiser me encontrar é só acessar o About me que tem todos os meus links.E a rede social que eu mais utilizo é o twitter: @lidiaandradee.
Vou deixar uma música coreana para vocês, é só dar play. Uma boa semana a todos, beijos. 



3 comentários:

  1. Oiii bem vinda ao Blog hehe, sou novo aqui, Eu curso letras pela UNEB, bem ao menos nossos cursos tem uma corujinha como mascote né!

    Seguindo seu blog, Retribuí?

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não encortei o botão de seguir mas curti no facebook

    http://facebook.com/wondermarcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Marcelo!
      Agora tem como seguir o blog também.
      Estou retribuindo (:

      Excluir